É hora de dar a cara à tapa

Há muito tempo tenho vontade de fazer um blog em que pudesse contribuir de alguma maneira com outros profissionais da minha área.

Não o fiz antes por dois motivos. Primeiro a velha e boa desculpa da falta de tempo. Não que eu tenha mais tempo agora, mas tudo é uma questão de prioridade. Segundo foi por “medo”. Sim, medo!  E se eu falasse alguma bobeira? E se eu passasse alguma informação totalmente errada, o que diriam?

Resolvi me preparar. Participei e participo de eventos diversos, leio muito (inclusive os “ultrapassados” objetos de forma retangular que chamam de livro) e percebi que muitas das coisas que tinha “medo” de dizer ao mundo, outros estavam dizendo.

Vejo que existe muito amadorismo na Internet brasileira, seja pela atuação dos famosos “sobrinhos” que manjam tudo das ferramentas mais avançadas de “designer” (e que não sabem a diferença entre design e designer), até empresas/profissinais que canibalizam o mercado com soluções pouco confiáveis e descartáveis. Por isso este blog.

Não que eu seja a salvação da lavoura ou algum Mestre dos Magos, mas espero sinceramente contribuir e compartilhar um pouco do que aprendi ao longo dos meus 12 anos de estrada.

Abordarei temas como webdesign, criação e gestão de marcas, marketing online e tudo o que estiver relacionado com o maravilhoso mundo da Internet.

Seja bem-vindo! Participe! Vamos fazer da Internet um lugar melhor para nós e para nossos clientes!

Tagged on: ,

One thought on “É hora de dar a cara à tapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>